
Saudade: Um Sentimento a Ser Domado
Tempo de leitura: 2 minutos
Saudade: Sentimento que nos faz companhia 24 horas por dia. Não importa do que seja, pode ser um momento, alguém ou lugar. Porém, no dia a dia, esse sentimento nos pega de surpresa e nesse momento devemos fazer escolhas ou tomar atitudes. Dias corridos, entre um café e outro fazem da nossa rotina diária uma aventura na busca de algo que nem o mais sábio conseguiu descobrir: Como domar a saudade?
Em certos momentos nos pegamos fora da realidade – enquanto outros dizem pensamento longe – lembrando de algum capítulo de nossa vida. Momento este que no final nos perguntamos: Porque acabou? Porque terminou? Onde errei? Será que um dia terei uma nova chance? São tantas as perguntas, mas com tão poucas respostas.
Saudade das pequenas coisas, das inesquecíveis, até mesmo das mal curadas, mal explicadas, mal resolvidas. Saudade de quem deixou uma marca, um espaço vazio que nunca fora preenchido ou até mesmo um silêncio que parece não ter fim. Quando caminhamos na beira da praia e olhamos para trás, lembrando do outro par de pegadas na areia que fazia companhia do seu.
Tags:
Comentários
Buscar
Categorias
- Cartas (1)
- Comportamento (29)
- Momentos (19)
- Reflexões (36)
- Relacionamentos (10)
- Videoteca (3)
Deixe um comentário