A despedida do Estádio Olímpico teve como último jogo um grenal. Este dia ficou marcado não só pelo jogo, mas pela torcida que como sempre, se aglomerou no entorno do estádio.
Se faltaram gols, sobrou confusão
Teve empate por 0 a 0 entre Grêmio e Inter marcou o adeus do estádio Olímpico. A partir da próxima temporada, o clube gaúcho terá como casa a moderna Arena Grêmio, que será inaugurada ainda neste mês em um amistoso contra o Hamburgo, da Alemanha.
A despedida do Estádio Olímpico e a última partida
A última partida no lendário estádio foi típica de um clássico contra o Inter. Faltaram gols, mas sobraram confusões e brigas. Então, ao final, valem as belas imagens dos torcedores, que se despediram de forma emocionada do “Olímpico Monumental”.
De fato o estádio monumental deixará saudades. Porque um espaço não só esportivo, mas também era um motivo para as pessoas curtirem o dia sempre que tinha uma partida. Os churrascos e a movimentação do pessoal era marca de um domingo, sábado ou até mesmo num dia de semana movimentados. Portanto esperamos que com a nova casa não se tenha perdido este brilho de competitividade.
Paz e Luz para todos! Até a próxima.
Conheça nossa página no Facebook – Na Companhia do Café
Deixe um comentário