Geração de ouro é aquela que deixa histórias, exemplos e ensinamentos. É aquela geração que marcou sua época no decorrer de sua caminhada da vida e hoje é lembrada com muito carinho. De certa forma os que depois deles vieram ainda lutam para manter o legado de lições que aprenderam. Não é difícil ver ou ouvir de alguns quarentões de hoje falar do que seu pai ou sua mãe falava enquanto servia o café da manhã antes de ir á aula.
Separamos este texto, após um hiato de algumas semanas de nossa página, pois a leitura é um tanto quanto marcante para alguns. Esperamos que apreciem a leitura.
A geração de ouro: 50/60 está indo. Agora quem vai nos substituir?
Sem Amor ao próximo…
Nós, que temos mais de 50/60 anos, somos uma geração única e mais compreensiva, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, professores, pessoas mais velhas e amávamos de verdade. Nós tínhamos apelido e não era desrespeito, as músicas que ouvíamos não agrediam. Nós atravessamos a era do rock, woodstok, hippies, viagem a lua, muitas guerras que não eram nossas, crescemos protegidos pelos militares, estudamos em escolas e faculdades públicas, não havia plano de saúde, brincávamos o carnaval nos clubes, havia baile de debutantes, tínhamos 2 meses de férias, namorávamos e muitos de nós se casou com a primeira namorada e está casado até hoje.
Somos uma edição LIMITADA! Todos os dias somos menos. Aproveite enquanto você pode.
Aprenda conosco.
E tenha em mente que, tivemos muito trabalho para construir um MUNDO que hoje está sendo destruído por falta do que no passado tínhamos em abundância, AMOR AO PRÓXIMO.
Autor: Desconhecido
Certamente o texto deixa um toque claro de saudade. Quem é próximo á alguém desta época sabe como foi sua história e, ao mesmo tempo, a entende. À primeira vista apenas deixa claro pequenos pontos que foram cruciais para o nosso crescimento junto a eles. Da mesma forma salientam os valores que hoje aos poucos se perdem por conta de ideais recentes.
Nós do Na Companhia do Café somos filhos desta geração de ouro. Devemos todo o nosso reconhecimento e valorosidade desdes mestres. Igualmente agradecemos aos amigos, parentes, colegas e ex-colegas de escola e empresa. Todos estes também tiveram um papel importante no nosso desenvolvimento como cidadãos. Afinal o que mais sentiremos saudades, de fato, é do amor ao próximo.
Paz e Luz para todos! Até a próxima.
Conheça nossa página no Facebook – Na Companhia do Café
Deixe um comentário